Neste blog pretendo registrar minhas atividades no Curso Especialização de Gestão Pública da UFSCar.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Primeiros passos...


Olá Pessoal!
Sou Josiane Del Bel Rimério, analista de tecnologia da informação da Universidade Federal de São Carlos, trabalho na Seção de Informática prestando suporte ao usuário do Centro de Ciências Agrárias no campus de Araras.
Criei este espaço para relatar minhas atividades de estudos do curso de Especialização em Gestão Pública, oferecido pela UFSCar, na modalidade à distância.
Este tipo de curso ainda não é muito comum, mas tende a aumentar para atender ao perfil de pessoas que já trabalham, que não podem se ausentar de perto da família e que pretendem economizar com viagens e estadias. E não é por ser à distância que o curso deixa a desejar, ele é tão exigente ou até mais do que os cursos presenciais.
Este curso iniciou-se em novembro, é composto por 22 disciplinas e a monografia final. Já fizemos 4 disciplinas e agora iniciou esta, elementos de escrita científica, a qual propõe justamente a criação deste blog.
Neste ponto do curso estaremos tendo instruções de como escrever uma monografia, aprendendo a produzir textos científicos e aprendendo a conhecer dissertações, teses e monografias, além de já começar a pensar sobre qual assunto será a nossa.
Enfim estamos começando a dar os primeiros passos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário